rádio

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trilha Sonora do Filme Garotos perdidos (1987) 128kbps




Filme de Joel Schumacher de 1987 The Lost Boys aproveitou uma trégua temporária em filmes de terror nos anos 80 e criou uma músicafortemente influenciada-video-homenagem vampiro com humorextrovertido o suficiente, trajes de heavy metal, e as estrelas hunky para pôr uma rotação nova sobre o gênero. Uma peça divertida de colírio para os olhos cravado por alguns momentos assustadores, o filme, no estilo dos anos 80 típico, depende muito da trilha sonora para reforçar seu núcleo emocional. A trilha sonora, como o filme, funciona muito bem na superfície - mas não vá muito mais profundo. Uma mistura de covers eoriginais bombásticas pop dos anos 80, as músicas funcionam melhor quando eles se concentram sobre o fator de horror. Echo & Bunnymen a vez de uma excelente cobertura dos Doors "People Are Strange", quetem um toque bouncier, mais melódico do que o original. Jimmy Barnes eINXS "" Good Times "é um roqueiro energético usado para personificar a atmosfera de festa-hardy SoCal do filme. A música mais forte é o tema do filme "Cry Little Sister", uma balada midtempo goth-influenciado.Fraseado aflito cantor Gerald McMann e letras assustadoras, e um coroarrepiante cantada por que soa como crianças desencarnadas, exemplificam as melhores partes do filme e trilha sonora.



01 - Good Times - INXS, Jimmy Barnes  [3:49]
02 - Lost in the Shadows (The Lost Boys) - Lou Gramm  [6:17]
03 - Don't Let the Sun Go Down on Me - Roger Daltrey  [6:09]
04 - Laying Down the Law - INXS, Jimmy Barnes  [4:24]
05 - People Are Strange - Echo & the Bunnymen  [3:36]
06 - Cry Little Sister (Theme from the Lost Boys) - Gerard McCann  [4:03]
07 - Power Play - Eddie & The Tide  [3:57]
08 - I Still Believe - Tim Capello  [3:42]
09 - Beauty Has Her Way - Mummy Calls  [3:56]
10 - To the Shock of Miss Louise - Thomas Newman  [1:21] 





6 comentários:

  1. The Lost Boys e puro vampirismo.Amo cada cena e o elenco e de primeira.Os vampiros desse filme sao sexys,cheios de atitude e cultuam rocck rooll.Destaque para atuaçao impecavel de Kiefer Sutherland,ele e magnifico.

    ResponderExcluir
  2. The Lost Boys e tudo de bom,e vampirismo do inicio ao fim.So tem vampiro lindo ,especialmente o David.Destaque tambem para a trilha sonora memoravel "Cry Litlle Sister",100%irado.

    ResponderExcluir
  3. The Lost Boys e tudo de bom,e vampirismo do inicio ao fim.So tem vampiro lindo ,especialmente o David.Destaque tambem para a trilha sonora memoravel "Cry Litlle Sister",100%irado.

    ResponderExcluir
  4. The Lost Boys e tudo de bom,e vampirismo do inicio ao fim.So tem vampiro lindo ,especialmente o David.Destaque tambem para a trilha sonora memoravel "Cry Litlle Sister",100%irado.

    ResponderExcluir
  5. The Lost Boys e tudo de bom,e vampirismo do inicio ao fim.So tem vampiro lindo ,especialmente o David.Destaque tambem para a trilha sonora memoravel "Cry Litlle Sister",100%irado.

    ResponderExcluir
  6. The Lost Boys e tudo de bom,e vampirismo do inicio ao fim.So tem vampiro lindo ,especialmente o David.Destaque tambem para a trilha sonora memoravel "Cry Litlle Sister",100%irado.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário após o Download.

PESQUISAR

Carregando...

Copyright Text

NSA Stúdios® - Uma Organização com direitos autorais à Sessão da Tarde Oficial