rádio

domingo, 11 de março de 2012

EM MEMÓRIA DE COREY HAIM PARTE 1




Um ator muito conhecido e famoso em filmes dos anos 80, morreu de overdose na manha do dia 10 de março deste ano. Corey Haim era muito conhecido por ter feito o filme ‘’Sem licença para dirigir’’ e também ‘’garoto perdidos’’. Ele, com 38 anos, teria sofrido um colapso bem na frente de sua mãe, que pediu socorro ao 911. Porém, ele chegou ao hospital já sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital St. Joseph, na Califórnia. Logo depois de sua morte, a policia foi chamada para poder começar as investigações para ver qual o motivo repentino da morde de Corey.
Corey lutava já há anos pelo uso de drogas, e com isso saiu das emissoras aonde trabalhava. Mas, nos anos 90 e 2000, ele voltou a tv e fez diversificados filmes que fizeram muito sucesso. Além dos filmes, fez um programa ao lado de seu amigo Corey Feldman, que se chamava “The Two Coreys”, que começou a ser passado em 2007 e 200. Infelizmente o programa chegou ao seu fim quando Corey começou a ficar dependente das drogas.
Segundo o site IMDB, em 2009 pra 2010, ele participou de mais diversos filmes que ainda não foram divulgados. Um desses, o longa “The Dead Sea” ainda estava sendo filmado.
Ele já namorou Victoria Beckham e ambos tiveram um affair em 1995, um pouco antes dela pegas fama com as Spice Girls.

FILMOGRAFIA:

Desisões 2010


 é um filme de acção e crime, realizado por Jensen LeFlore, e que nos traz a história de um grupo de amigos que decide assaltar um banco com o objectivo de resolver os seus problemas de dinheiro. Com um detective da LAPD disposta a tudo para o recuperar, o grupo descobre que a voz da razão nem sempre é o que parece ser…

TRAILER DE CINEMA

American Sunset 2009


Global Universal, e o elenco ea equipe de "American Sunset", foram profundamente entristecido em 10 de março de 2010, ao saber da morte prematura de um dos maiores atores de Hollywood já conheceu, Corey Haim. Temos muito orgulho e me sinto privilegiado por ter sido capaz de compartilhar uma parte da vida de Corey, não apenasno set de "American Sunset", mas como amigos que compartilharam churrascos em sua casa, e eventos de tapete vermelho do filme em Las Vegas, Nevada . Vamos sempre lembrar sinceridade Corey, quando ele agradeceu a todos e cada indivíduo noconjunto: "O homem Obrigado por me ajudar a viver o meu sonho, e ser uma parte do meu papel de adulto primeiro como Tom em American Sunset" Obrigado Corey, vocêterá sempre um lugar especial em nossos corações.

Global Universal tem o prazer de apresentar Corey Haim em seu primeiro papel adultochumbo em "Sunset americano" Além do filme, não é exclusiva "Behind the Scenes"imagens de Corey, que fala abertamente sobre o filme e sua vida. Estamos orgulhosos de doar uma percentagem de cada venda de DVD em memória de Corey Haim.



2007 - 2008 - 2009 Os Dois Coreys


















The BackLot Murders - 2001


é um filme de terror exagerado 2002 estrelado por Jaime Anstead, Priscilla Barnes,Charles Fleischer e Corey Haim. Um assassino em uma máscara de assassinatos de Elvis o elenco e equipe técnica de uma gravação de vídeo a banda de rock.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário após o Download.

PESQUISAR

Carregando...

Copyright Text

NSA Stúdios® - Uma Organização com direitos autorais à Sessão da Tarde Oficial