rádio

quarta-feira, 6 de junho de 2012

SOS tem um louco no espaço


Sinopse: Que a farsa esteja com você nesta excentricidade loucamente divertida, criada pelo gênio da comédia, Mel Brooks, que irá lhe provocar ataques de riso inter-galácticos! Satirizando de Guerra nas Estrelas até Jornada nas Estrelas, este impagável épico da ficção-científica está povoado pelos tipos mais loucos que você já encontrou. Os destemidos – e despreparados – heróis espaciais Lone Starr (Bill Pullman) e seu inseparável companheiro meio homem/meio cão, Barf (John Candy) enfrentam guerras interestelares para libertar a Princesa Vespa (Daphne Zuniga) das garras maléficas do Capacete negro (Rick Morains).
Dados do Filme:
Tamanho: 748 MB
Formato: DVDrip/Avi
Idioma: inglês
Classificação Etária: Não Informada
Lançamento: 1987
Servidores: 4shared


A sátira de Star Wars dirigida e escrita por Mel Brooks me acompanha desde a infância, não sei dizer a quantidade de vezes que assisti e ri muito deste trabalho. Ainda tenho que assistir a muitos filmes do Mel Brooks, mas junto com Primavera Para Hitler, S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço neste momento são meus preferidos. Dizem que Banzé no Oeste e O Jovem Frankenstein, são os melhores filmes do diretor. Utilizando o universo de Star Wars e criando uma história hilária, onde os lideres do planeta Spaceball sequestram a princesa Vespa, sendo que o resgate seria o oxigênio de seu planeta. O rei do planeta Druida contrata Lone Star e seu parceiro Barfolemew para trazerem a princesa de volta, Lone Star só aceite, pois deve uma grana para um agiota intergaláctico.




Trazendo no elenco o próprio Mel Brooks como presidente do planeta Spaceball e mestre Yogurt, temos nos papeis principais nomes como: Bill Pullman, John Candy, Rick Moranis, Daphne Zuniga, Dick Van Patten e George Wyner. Já devia fazer mais de dez anos desde a última vez que assisti e desta vez o filme caiu um pouco em meu conceito. As piadas soaram infantis, mesmo assim dei muitas gargalhadas. No melhor estilo pastelão, além de zoar por completo com Star Wars, realiza paródia de outros filmes da época entre eles Alien, dando de dez a zero nas tentativas escrachadas de hoje em dia. São vários momentos hilários, desde os diálogos as ações dos personagens. Os que mais me divirto é a operação pente fino no deserto, com as cópias dos filmes instantâneas, que ficam prontas antes mesmo do final das gravações e o grande mestre Yogurt divulgando todo seu merchandising entre seus bonecos e biscoitos temos um pequeno lança chamas, o preferido pelas crianças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário após o Download.

PESQUISAR

Carregando...

Copyright Text

NSA Stúdios® - Uma Organização com direitos autorais à Sessão da Tarde Oficial